Encerramento Projeto Cidadãos do Bem

13/12/2019 às 11h49

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria

A Secretaria de Educação de Maracás, através dos Departamentos de Esporte e Cultura finalizou as atividades do Projeto Cidadãos do Bem, o qual é oferecido pela Semec e teve sua culminância na tarde de ontem (12/12) no Auditório Ivonete Dias. O Projeto acontece no contraturno escolar, com atividades educativas na área de acompanhamento pedagógico, esporte e cultura. Essas atividades, além de elevarem a autoestima dos alunos participantes, potencializam as aptidões dos mesmos, o que foi notório ontem na culminância com depoimentos de pais e alunos quanto à influência positiva desse projeto na vida deles, além de várias apresentações como resultado do trabalho desenvolvido com empenho e dedicação ao longo do ano.