Outubro Rosa nas Unidades de Saúde da Família

A Secretaria de Saúde de Maracás está mobilizando todas as Unidades de Saúde da Família para as ações do Outubro Rosa, visto que esse é o mês da conscientização sobre a importância dos exames preventivos contra o Câncer de Mama. As equipes estiveram mobilizadas e alertando todas mulheres na USF do Maracaizinho para a importância do exame Preventivo, e estão também fazendo outros procedimentos como solicitação de Mamografias, realização de Testes Rápidos para (HIV, Sífilis e Hepatite B e C), além de palestras com os Enfermeiros, Psicólogo, Nutricionista, discutindo a importância do diagnóstico precoce desse tipo de doença. Acompanhe a agenda da sua unidade: • 08/10/2021 – USF Irmã Dulce; • 13/10/2021 – USF Áureo Meira (Ayrton Senna); • 15/10/2021 – USF Nair Morbeck. Se cuide e previna-se!