Ordem de Serviço Nova Creche Pró-Infância Tipo B

Na manhã de segunda feira 21/10, foi dada Ordem de Serviço para andamento e conclusão da obra da Creche Pró-infância tipo B, padrão FNDE. A obra foi iniciada em 2011, embora até a presente data não tenha sido concluída. Dessa forma, a Prefeitura Municipal de Maracas vai investir um montante em torno de R$450 mil em Recursos Próprios nos serviços. Visto assim, a previsão de conclusão para tais serviços é de aproximadamente 6 meses. Na oportunidade, estiveram presentes o Prefeito Soya, os Secretários Rogério, Adneide, Guida, Zitinho, Reginaldo, Darlene, além de alguns funcionários do quadro de algumas secretarias e alguns munícipes. Também contou com a presença dos Vereadores Juarez, Dinha, Jó e Suzy. As obras para efetiva conclusão da Creche teve início imediato pela empresa ganhadora do certame.