II Conferência Municipal de Saúde Mental

Aconteceu dia 19/11, a II Conferência Municipal de Saúde Mental. O evento foi realizado na Creche Pró-infância e teve como objetivos o fortalecimento e a garantia Políticas Públicas no município, cuidando da saúde mental em liberdade e ao respeito aos Direitos Humanos. A Conferência foi dividida em Eixos: 1- Cuidado em liberdade como garantia de Direito a Cidadania; 2 - Gestão, financiamento, formação e participação social na garantia de serviços de saúde mental; 3- Política de Saúde Mental e os princípios do SUS: Universidade, Integralidade e Equidade; 4- Impactos na Saúde Mental da população e os desafios para o cuidado psicossocial durante e pós-pandemia. Sua presença foi muito importante!