Projeto Saúde Mais Perto de Você

Projeto Saúde Mais Perto de Você! ATENÇÃO REGIÕES DE TAMANDUÁ E FUMAÇA A Saúde vai buscar vocês, para serem atendidos (as) na sede do Município 👉 Dia 29/04 ➡️ Manhã (Comunidade de Tamanduá) ➡️ Tarde (Comunidade de Fumaça) No PSF Irmã Dulce, teremos: • Atendimentos Médicos; • Atendimentos de enfermagem direcionados às pessoas portadoras de Hipertensão, Diabetes e Obesidade; • Realização de preventivos em mulheres de 25 a 64 anos; • Realização de testes rápidos de HIV, Sífilis, Hepatite B e C. Os atendimentos serão direcionados para as pessoas das comunidades de Tamanduá e Fumaça. Os Agentes de Saúde irão avisar aos interessados onde será o local para espera do transporte para trazê-los até a cidade.