Ordem de Serviço

Na manhã desta quinta-feira, 02 de julho, a Prefeitura de Maracás, representada pelo chefe do poder executivo, Soya Novaes, assinou o maior pacote de obras já feito em Maracás. A execução dessas obras será feita com recursos próprios do Município, em meio a essas importantes obras, destacam-se as requalificações das praças Maria da Paixão, Barão do Rio Branco, Povoado de Pé de Serra, Betinho Gomes e construção do Canteiro Central da Avenida João Pessoa. O evento simbólico aconteceu no gabinete do prefeito, visto que devido ao momento que estamos vivendo de pandemia, não pode haver aglomeração de pessoas, por esse motivo, estavam presentes somente algumas pessoas como vereadores, representando a população maracaense, além de alguns secretários, como o Secretário de Infraestrutura, Danilo Milonga; Finanças, Reginaldo Novaes; Social, Guida Galvão; Educação, Adineide Novaes; Saúde, Darlene Rosa e Agricultura, Queli Gonçalves. A assinatura deu início ao Programa Uma Nova Maracás com a documentação para permissão do início das obras.