Projeto Banco de Sementes da Sedeama

Atenção, agricultores! A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente está com espaço para receber as sementes para formação do Banco de Sementes para Agricultura Familiar. Esse projeto objetiva multiplicar as sementes recebidas e depois retornar para os agricultores em forma de mudas ou sementes variadas. Como participar? Entrem em contato com a equipe da Secretaria de Agricultura quando tiverem sementes em sua propriedade rural, as quais podem ser de árvores nativas, grãos ou frutas, como milho, feijão, abóbora, quiabo, mamão, pinha etc. Dessa forma, vamos reflorestar e plantar áreas experimentais consorciadas. Participem, entrem em contato e evitem aglomerações na Secretaria ou na ADAB para levarem suas sementes. Contatos: Secretaria - 3533 3308 Nívea - 73 99114 4559 Iala - 71 99225-7514 Secretária de Agricultura Queli Carmelina Gonçalves.