Inauguração Academia ao ar livre

A Prefeitura de Maracás, através da Secretaria de Educação e Diretoria de Esportes do Município, irá realizar no próximo dia 07/07 (Quarta-feira), às 16h, a inauguração da Academia ao ar livre, localizada na Avenida Brasília, a qual faz parte do Projeto denominado Esporte é Saúde. Em tempos de pandemia, período no qual estamos vivendo, a prática de esporte é ainda mais fundamental em nossas vidas, além de trazer inúmeros benefícios para a saúde. As academias ao ar livre, proporcionam ainda mais segurança e bem estar, uma vez que a rotina de exercícios físicos e da prática esportiva reduz o colesterol e a taxa de açúcar no sangue, fortalece os músculos e articulações, além de controlar a hipertensão, diabetes e o peso. Esses são apenas alguns dos muitos benefícios à saúde. Conheça a 1° academia ao ar livre de Maracás e pratique exercícios!