Programa Vendas de Milho em Balcão

Vendas de Milho em Balcão A Prefeitura de Maracás, por meio da Secretaria de Agricultura, vem realizando um Programa de Vendas em Balcão (ProVB). Tem como objetivo, viabilizar o acesso de criadores rurais de pequeno e médio porte aos estoques de produtos agrícolas sob gestão da Conab por meio de vendas diretas, a preços compatíveis com os praticados em pregões públicos ou com os dos mercados atacadistas locais. Quem tiver interesse em adquirir o milho com preço subsidiado, deve procurar a Secretaria para realizar o cadastro com as xerox dos documentos: ITR 2020, RG, CPF e Ficha Sanitária. A Ficha Sanitária será obtida na ADAB e os animais devem estar registrados. Assim, os pecuaristas poderão comprar com o preço muito mais em conta para alimentação de aves, caprinos e bovinos nesse período de seca, garantindo uma melhor viabilidade econômica e manutenção da produtividade.