Inauguração da 1ª Academia ao Ar Livre

A Prefeitura de Maracás, através da Secretaria de Educação, Esportes, Cultura e Lazer está inaugurando nesta quarta-feira (07), a primeira Academia ao Ar Livre, localizada na Avenida Brasília. Esse espaço destinado para prática esportiva ao ar livre é uma excelente opção para quem gosta de praticar exercícios físicos e não consegue se adaptar às academias tradicionais. Fazer atividades físicas regulares é uma das principais medidas a ser adotada para aumentar a expectativa de vida e também para garantir boas condições do corpo e da mente por muitos anos. Já foram comprovados inúmeros benefícios da prática regular de exercícios físicos, e os pesquisadores com frequência revelam novas vantagens trazidas por esse hábito tão essencial para a manutenção e a conquista da nossa saúde, visando a qualidade de vida do nosso povo.