Requalificação da Creche Maria da Paixão

A Prefeitura de Maracás, através da Secretaria de Educação, realizou a requalificação da Creche Maria da Paixão no bairro Maracaizinho. A instituição passou por uma revisão de sua estrutura física, hidráulica e elétrica, renovação da pintura das paredes internas e na fachada com aplicação de temas divertidos e coloridos, deixando o ambiente mais alegre para o retorno das aulas presenciais quando o protocolo sanitário permitir. A segurança também foi melhorada com a instalação de grades nas janelas e portas, ampliação da acessibilidade e novos acessórios nos banheiros para adaptação ao ensino infantil com revestimento antiderrapante, chuveiros, vasos sanitários e um novo espaço recreativo mais adequado. A melhoria do prédio, que recebeu benfeitorias em todos os ambientes, vai proporcionar um espaço mais seguro e confortável. Todo mobiliário da creche foi renovado com modernas carteiras mais resistentes e confortáveis, novas ferramentas tecnológicas, material didático e lúdico renovados para melhorar ainda mais os índices educacionais no município.