Inclusoteca - kits para Educação Especial

A Secretaria de Educação de Maracás adquiriu 08 kits da INCLUSOTECA com intuito de disponibilizar para os educadores um amplo acervo de recursos pedagógicos adaptados para atender os alunos com deficiência. Cada kit da Inclusoteca é composto por 90 livros com os seguintes temas: Clássicos infantis, livros em alto relevo, livros com textura, livros sonoros, livros em 3D, livros em LIBRAS, livros ampliados, livros em Sistema Braille, e livros técnicos para os professores das Salas de Recursos Multifuncionais e professores das Classes Comuns que trabalham com alunos com deficiência. Além do acervo literário e pedagógico a INCLUSOTECA contempla 18 jogos adaptados para as diversas áreas de deficiência, jogos em Braille, LIBRAS e jogos de estimulação cognitiva.