Maracás recebe ação itinerante do SineBahia

Maracás recebe ação itinerante do SineBahia Entre dias 19 e 21 de janeiro, das 8 às 16h, o SineBahia Móvel realiza o cadastro de trabalhadores no município de Maracás, a ação acontece no Ginásio de Esportes Governador César Borges Trabalhadores interessados em futuros encaminhamentos para vagas de emprego devem apresentar Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), RG, CPF e comprovante de residência. O cadastro é exclusivo pra moradores de ambos os municípios. “As ações itinerantes da Rede SineBahia têm o intuito de fortalecer a interiorização do serviço, atendendo locais com grande demanda ou com previsão de oferta significativa de vagas de emprego. Durante a pandemia, estamos adotando as medidas necessárias para que o atendimento seja realizado de acordo com todos os protocolos de prevenção ao coronavírus”, destaca o secretário do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, Davidson Magalhães.