Pavimentação de novas ruas no Bairro Belo Horizonte

O trabalho não para! A Prefeitura de Maracás, por meio da Secretaria de Infraestrutura, iniciou nesta terça-feira (14) a pavimentação de novas ruas no Bairro Belo Horizonte. As novas ruas estão recebendo inicialmente os serviços de adequação e posterior pavimentação e logo poderá ser entregue à comunidade gerando maior segurança, conforto e qualidade de vida para os moradores. Através das pavimentações por convênio ou recursos próprios, o Programa Uma Nova Maracás já entregou muitas ruas à comunidade em diversos bairros e também na zona rural. Nos próximos quatro anos a melhoria na infraestrutura permanece sendo um dos principais pilares da gestão municipal, contemplando todas as localidades e bairros de Maracás.