Adesivaço 18 de Maio - Faça Bonito

O 18 de Maio é o Dia Mundial de Combate ao Abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes. O CREAS, com o apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, CRAS, CMDCA, Conselho Tutelar e Prefeitura Municipal, está realizando uma Campanha de Conscientização na cidade durante o mês de maio, e em especial, hoje, dia 18 de Maio, com uma programação especial durante todo o dia. Pela manhã, a equipe realizou na rotatória da Avenida Brasília o Adesivaço, em alusão ao dia de combate ao abuso e exploração. Faça sua parte, denuncie! DISQUE DENÚNCIA - 100 CREAS - 3533 2163 CONSELHO TUTELAR - 3533 3086 Denunciar é a melhor forma e também é responsabilidade de todos nós. É o nosso compromisso enquanto cidadãos e enquanto família. Faça Bonito!