Instalação de Equipamentos de Videomonitoramento

Nesta sexta (19), ocorreu a assinatura do contrato para instalação de equipamentos de videomonitoramento em Maracás. Essa nova ferramenta de segurança pública foi adquirido com recursos próprios do município, um investimento de mais de R$ 100 mil reais. As câmeras de vigilância, que fazem parte da estrutura de monitoramento por imagens que será implantada no Centro de Maracás e vai disponibilizar todas as câmeras para acompanhamento policial 24 horas por dia, inibindo atos de vandalismo, depredação do patrimônio público e consequentemente, a criminalidade. Em ato simbólico na Prefeitura, o gestor municipal, os membros do Conselho de Segurança, a Polícia Militar, representada pelo Major Heroney Silva, a Procuradora do Município e do Secretário de Governo, seguindo o protocolo de segurança com o uso de máscaras e álcool em gel, assinaram esse importante contrato.