Inauguração da Creche Ayrton Senna

A Nova Creche do Bairro Ayrton Senna, inaugurada na sexta-feira (18), conta com salas amplas e bem iluminadas, brinquedoteca, sala multiuso, cozinha, sala de coordenação, direção, orientação educacional e administrativo, playground e parque infantil. Esse novo espaço era um sonho de todos os moradores do bairro, e agora tornou-se um sonho realizado, graças ao empenho da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação. A entrega da unidade foi feita seguindo os protocolos de distanciamento e contou com a presença restrita de autoridades municipais, moradores e alguns familiares dos alunos, devido às limitações impostas pela Pandemia. A nova creche vai proporcionar um ambiente mais adequado e adaptado ao padrão utilizado pelo MEC, com estrutura mais confortável e segura para às necessidades de professores, alunos e colaboradores da unidade escolar.