Garantia Safra Liberado

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Maracás, informa aos agricultores familiares que o benefício referente ao Garantia Safra de 2018/2019 está sendo liberado a partir do dia 20 de julho. O pagamento é realizado integralmente em parcela única de R$ 850,00 em decorrência da pandemia do Coronavírus. Compareçam na Caixa Econômica Federal ou na Lotérica e realizem a retirada do beneficio. Lembrando que o recurso é liberado de acordo com o final do NIS do agricultor (a), conforme o calendário do bolsa família. Evitem aglomerações, caso o beneficiário já tenha pago o boleto da safra de 2018 e não esteja recebendo, provavelmente há um problema no NIS ou um bloqueio. Em caso de dúvidas, liguem para a Secretaria de Agricultura pelo Tel: 3533 3308 ou pelo Whatsapp Tel: 73 99114 4559.