Entrega de Kit Inclusoteca

A Secretaria de Educação de Maracás entregou um kit da INCLUSOTECA para Escola Luis Braga no Povoado de Porto Alegre. O objetivo é disponibilizar para os educadores um amplo acervo de recursos pedagógicos adaptados para atender os alunos com deficiência. Cada kit da Inclusoteca é composto por 90 livros com os seguintes temas: Clássicos infantis, livros em alto relevo, livros com textura, livros sonoros, livros em 3D, livros em LIBRAS, livros ampliados, livros em Sistema Braille, e livros técnicos para os professores das Salas de Recursos Multifuncionais e professores das Classes Comuns que trabalham com alunos com deficiência. Além do acervo literário e pedagógico a INCLUSOTECA contempla 18 jogos adaptados para as diversas áreas de deficiência, jogos em Braille, LIBRAS e jogos de estimulação cognitiva.