Comunicado Importante

21/07/2021 às 21h38

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria

No final da tarde de hoje, dia 21, na Secretaria de Educação do Município, encontravam-se reunidos representantes das instituições privadas de ensino, Secretária de Saúde, Secretária de Educação, Coordenadora da Vigilância Sanitária e Assessoria Jurídica Municipal para debater o retorno das atividades presenciais nas escolas municipais da rede privada. Após intenso diálogo entre os participantes, restou sugerido pela gestão municipal a publicação do ato que regulamentará o retorno e o protocolo sanitário que será adotado, na próxima semana, com autorização de retorno das atividades letivas presenciais a partir de 02/08/2021. A estratégia adotada entre os participantes foi a de solucionar as demandas peculiares às escolas através de ato administrativo do Município. O retorno da rede pública de ensino continua suspenso.