Videoconferência

19/05/2021 às 23h30

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria

Na manhã desta quarta-feira (19 de Maio), o Promotor de Justiça Dr. Samory Pereira Santos reuniu-se por videoconferência com a Procuradora Geral do Município, a Secretária de Saúde e a Coordenadora da Vigilância Sanitária Municipal, para tratar de assunto referente à adoção das medidas restritivas na cidade, em conformidade com deliberações do Governo do Estado mediante a Pandemia da COVID-19 .

Salientamos a emergência municipal referente à ocupação dos leitos hospitalares para COVID, os quais já estão acima de 90% de ocupação, e à fiscalização por parte da Vigilância Sanitária, com apoio da Polícia Militar, no tocante à proibição da venda e comercialização de bebida alcoólica, visto que a restrição para comercialização desse produto deve ser rigorosamente fiscalizada e inclusive punida com multa e interdição do estabelecimento caso haja descumprimento da determinação.

Pedimos a compreensão da população, para que colaborem com as determinações decretadas, para que tenhamos bons resultados no combate à propagação e disseminação do Coronavírus.